Serviços Online Clientes/Distribuidores
Petrotec Moçambique

GRUPO PETROTEC DESTACA-SE EM ITÁLIA

10/2016

Grupo Petrotec destaca-se em Itália

A Petrotec esteve presente entre os dias 11 e 13 de Outubro no certame internacional Oil&NonOil em Verona com o seu distribuidor Greenline. Trata-se de uma feira dedicada à energia, aos combustíveis e à mobilidade.

As profundas mudanças no mercado dos combustíveis fósseis tiveram e continuam a ter um grande impacto sobre a cadeia de distribuição de combustível.

Com novos modelos a surgir, as atitudes dos consumidores tendem em mudar em vários aspectos. Estão cada vez mais conscientes do uso de combustíveis menos poluentes, de uma logística mais eficiente, dos preços e da qualidade do serviço. Estes factores influenciam a que o consumidor utilize o automóvel particular de forma mais racional, quer no quotidiano como em longas distâncias.

“A receptividade aos produtos expostos tem sido fantástica por parte das empresas visitantes, destacando-se o design e robustez dos equipamentos Petrotec. O facto de estes equipamentos terem incorporado as tecnologias mais actuais tem sido também um factor diferenciador dada a sua importância na organização e gestão integrada de todos os equipamentos presentes numa estação de combustível.” - destaca José Maia, Area Sales Manager do Grupo.

O mercado italiano apresenta-se como uma prioridade estratégica para a Petrotec, não só pela dimensão do País mas também pelo facto de ter um dos maiores rácios de postos de combustível por habitante. Por outro lado, muitos dos postos existentes encontram-se em renovação, representando uma interessante oportunidade de alargar os negócios neste País. 

1

Voltar