Serviços Online Clientes/Distribuidores
Petrotec Moçambique

GRUPO PETROTEC ESTREIA-SE NO MÉXICO

06/2016

GRUPO PETROTEC ESTREIA-SE NO MÉXICO

O Grupo Petrotec marcou presença na sua primeira Feira no México, na Onexpo 2016 que teve lugar em Santa Fé, entre os dias 8 a 10 de Junho

 

O Grupo Petrotec juntou-se ao certame internacional, no qual compareceram vários fornecedores da indústria petrolífera de todo o mundo.

A participação concentrou-se na apresentação das Soluções EPC (Engenharia, Procurement e Construção) da Petroassist, para postos de abastecimento e terminais de armazenamento e distribuição de combustíveis.

As Soluções EPC da Petroassist acompanham o cliente desde os estudos de viabilidade, projectos de arquitectura, engenharia e especialidades, passando pela  selecção de fornecedores e fornecimento de equipamentos, até à gestão da construção e manutenção e assistência técnica pós-venda.

“Para a empresa foi uma presença brutal em termos de contatos. Atualmente o mercado mexicano está bastante receptivo a novos mercados o que para nós é fantástico, pois temos abertura para responder às suas necessidades.” – sublinha Mário Pereira, CCO do Grupo, um dos 4 elementos da comitiva portuguesa.

Com mais de 30 anos de atividade, o Grupo Petrotec continua a focar-se numa estratégia de expansão internacional, reforçando a sua presença directa e a expansão da rede de distribuição nos vários mercados, apostando agora numa das maiores economias do mundo.

Img 9423

Voltar