Serviços Online Clientes/Distribuidores
Petrotec Moçambique

PETROTEC INNOVATION DAY - 1.ª EDIÇÃO

07/2015

Petrotec Innovation Day - 1.ª Edição

O Grupo Petrotec apresentou a primeira edição do Petrotec ID (Innovation Day), no passado dia 2 de Julho, no Museu do Oriente, em Lisboa. O evento contou com os principais intervenientes do sector na Península Ibérica e dos restantes mercados internacionais

 

Num dia 100% dedicado à inovação e tecnologias que antecipam as tendências do mercado, a Petrotec recebeu mais de uma centena de convidados que conheceram, em primeira mão, as grandes novidades para a área de retalho da industria petrolífera.

Pela primeira vez, o Grupo Petrotec apresentou um conjunto  amplo  e diversificado de produtos relacionados com os sistemas de pagamento e gestão. Foram apresentados os novos meios de pagamento com telemóveis, sistemas de gestão online de postos de abastecimento, sistema de reconhecimento de matrículas de viaturas, sistemas de preço com inteligência e um sem número de melhorias na gama já existente, entre eles o renovado design dos interfaces para o utilizador.

Segundo Ricardo Constantino, CTO do Grupo, o Petrotec Innovation Day foi mais do que um sucesso, foi o cimentar de todo o carácter e filosofia Petrotec.

“Um sucesso! O evento superou as nossas espectativas com a presença de participantes de vários mercados internacionais, não só Ibérico. Sentiu-se entusiasmo e muita apetência para as inovações apresentadas. O carácter inovador da Petrotec continua a ser valorizado no mercado e isso é fundamental para a continuidade do nosso bom trabalho”, afirmou.

O evento contou com várias palestras dinâmicas e interativas, nas quais se apresentaram os produtos e a as soluções Petrotec. Por ocasião, foi também apresentando o novo site do Grupo Petrotec e lançada a presença nas redes sociais.

Petrotec - Innovation you can trust.

Dsc 5649

 

 

 

 

Voltar