Serviços Online Clientes/Distribuidores
Petrotec Moçambique

A PETROTEC CONVIDA-O A CONHECER A X-SERIES

05/2018

A Petrotec convida-o a conhecer a X-Series

Petrotec X Series News

 

Nesta edição da UNITI Expo, a Petrotec apresenta um novo olhar sobre as estações de serviço, com foco na experiência do consumidor, assumindo uma nova abordagem à engenharia baseada no conceito de human centered design. As estações de serviço do futuro são o foco da participação deste ano. A empresa aproveitou a oportunidade para levar a experiência do cliente para o próximo nível, redefinindo a linha dos seus principais produtos e modelos de negócio. Desta forma, a bomba de combustível está posicionada como o mais recente “sofisticado elemento urbano”, que não só fornece combustível, mas também informação relevante ao consumidor final, tudo no momento certo.

O protótipo da X-Series apresenta um ecrã multimedia de 27 " e um inovador interface gráfico, garantindo que cada interação é uma oportunidade de oferecer uma experiência atraente, possibilitando a descoberta de novos serviços, produtos e promoções para o consumidor. 

Projetado para a conectividade do usuário, oferece ótimas experiências durante o abastecimento, incluindo um catálogo dos produtos presentes no interior da loja de conveniência (para encomenda) e integração de um programa de fidelização e ofertas, tudo na bomba de combustível.

Isto e muito mais no stand 5B40, UNITI Expo 2018.

Voltar