Serviços Online Clientes/Distribuidores
Petrotec Moçambique

PETROTEC RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE

06/2015

Petrotec reconhecida internacionalmente

No passado dia 2 de Junho, a Embaixada Britânica premiou a Petrotec com o 'Business Internationalization Award'. O evento decorreu no Garden Dinner da Embaixada Britânica

 

O trabalho de expansão do Grupo Petrotec no Reino Unido garantiu-lhe mais uma menção internacional. A Embaixada Britânica - UK Trade & Investment, que promove todos os anos uma celebração dos sucessos de investimento português, agradeceu a todos aqueles que escolheram o Reino Unido enquanto mercado-chave nas suas estratégias de expansão internacional.

Miguel Silva, diretor da Petrotec UK, foi o rosto de toda uma equipa e mostrou-se lisonjeado com o gesto. "Este prémio é o resultado do investimento da Petrotec ao longo do último ano e meio, em Inglaterra. Melhor, é o reconhecimento do trabalho desempenhado no mercado britânico ao longo dos últimos 10 anos", reforçou.

Para Miguel Silva, este é um prémio que carimba e reforça o bom trabalho desenvolvido "pelo Grupo Petrotec, ao longo da sua história." Por isso, o responsável pela unidade britânica fala em "responsabilidade": "É um incentivo, mas um incentivo que nos traz ainda mais responsabilidade, face aos nossos objectivos, ao mercado e aos clientes que estão em causa."

O prémio foi entregue pelas mãos pela Senhora Embaixadora Kirsty Hayes e pelo CEO do UK Trade & Investments, Dominic Jermey.

2E3d8f1a7c400e035c67db77d77496f395f987e549b3cc3180 Pimgpsh Fullsize Distr

Voltar